Para cada fase do negócio

A Sage fornece a tecnologia e o apoio humano para ajudar o seu negócio a fluir.

Sage One

Saiba quanto está a gastar

Acompanhe ao dia os gastos da sua empresa e faça os ajustes necessários para que o seu negócio se torne rentável mais cedo do que esperava.

Ao seu lado desde a primeira fatura

Acompanhamo-lo no tratamento dos seus documentos de venda, garantindo que dispõe de toda a informação necessária e obrigatória à emissão das suas faturas, como é o caso do QR Code e ATCUD. Se mesmo assim ainda tiver dúvidas, entre em contacto connosco.

Colabore com os seus clientes

No café, na praia ou no comboio. Esteja sempre disponível para responder às necessidades dos seus clientes, enviando-lhes orçamentos e outros documentos de venda na hora e por e-mail.

Liberdade para trabalhar em qualquer lugar

Emita faturas quando e onde quiser. Aceda ao Sage One a partir de qualquer dispositivo. Compatível com web.

Basic

1
20
Monthly
  • 1 Utilizador incluído
  • 1 Empresa incluída
  • Documentos de venda
    5 documentos/ mês
  • Guias de trasporte
  • Registo de despesas
  • Contas Correntes
    (Recebimentos e Pagamentos)
  • Consulta de relatórios de IVA
  • Possibilidade de números de
    séries diferentes, adaptados ao seu negócio
  • Consulta de relatórios de Ganhos
    e perdas
  • Colaboração com o seu contabilista
    (ligação com Sage One TOC)
  • Partilha de documentos
    através do Google Drive
  • Consulta de relatórios de antiguidade
    de saldo de Clientes e Fornecedores

Standard

9
67
Monthly
  • 1 Utilizador incluído
  • 1 Empresa incluída
  • Documentos de venda
    Ilimitados
  • Guias de trasporte
  • Registo de despesas
  • Contas Correntes
    (Recebimentos e Pagamentos)
  • Consulta de relatórios de IVA
  • Possibilidade de números de
    séries diferentes, adaptados ao seu negócio
  • Consulta de relatórios de Ganhos
    e perdas
  • Colaboração com o seu contabilista
    (ligação com Sage One TOC)
  • Partilha de documentos
    através do Google Drive
  • Consulta de relatórios de antiguidade
    de saldo de Clientes e Fornecedores

Sage 50c Faturação

Assuma o controlo da sua empresa com a solução Sage 50cloud Faturação

Sage 50cloud Faturação

Payments cloud

Com o Sage 50cloud pode disponibilizar aos seus clientes vários meios de pagamento, tais como cartão de débito, cartão de crédito, entre outros. Inove as suas faturas colocando um código QR para facilitar os pagamentos dos seus clientes ou enviando as faturas por email com um botão “Pagar Agora”.

O que é?

O Sage 50cloud é muito mais que um software de faturação. É uma solução completa, desenvolvida para auxiliar na gestão da sua empresa e manter o negócio sob controlo. Desde a faturação eletrónica, e-Commerce, controlo de stocks e inventário ou gestão de tesouraria, o Sage 50cloud é a solução integrada que lhe vai permitir aumentar produtividade e eficiência do seu negócio.

QR Code nas Faturas

O Sage 50cloud Faturação foi desenhado para aumentar a produtividade do seu negócio e adaptar-se aos seus desafios. Aceite o desafio da digitalização do seu negócio e adote o QR code nas faturas.

Loja online com gestão integrada

Faça a gestão da sua loja online totalmente integrada com o software de faturação Sage 50cloud. Gestão de encomendas, gestão dos artigos e controlo dos níveis de stock, tudo isto e muito mais, de forma sincronizada para assegurar a gestão da sua loja online sempre atualizada.

Faturação e Tesouraria

Gira a sua faturação e a sua tesouraria. Consulte o que deve, gira pagamentos atrasados, pagamentos a fornecedores e saiba o que lhe devem e os prazos de pagamento.

Stocks e Inventários

Gestão de stocks e inventários com controlo de stock e atualização automática e valorização de stock. Antecipe roturas de stock e faça pedidos de compra bem como regularização de armazéns.

Fatura eletrónica

Com a faturação eletrónica pode emitir e enviar por e-mail faturas assinadas digitalmente com a mesma validade legal. Maior eficiência, processo simplificado e redução dos custos que resultam da emissão de faturas em papel e do processo de envio e distribuição associado.

Essentials

23
87
* Desde
  • 1 Utilizador incluído
    (Terá que ser sempre igual ou superior ao número de lojas) - só pode comprar até 5 utilizadores
  • 1 Empresa incluída
  • 1 Loja incluída
  • Suporte Standard
  • Suporte Extra + 5.95 €
  • Suporte Completo + 15.76 €
  • Add On - valor mês
  • Utilizador adicional + 16.62 €
  • Empresas adicionais
  • Lojas adicionais
  • AU | Duas entidades/Franquias
  • CO | Contratos
  • ER | Embalagens retornáveis
  • N | Auto faturação
  • PR | Lotes, Nº de série, propriedades
  • P | SMS cloud+Integração WhatsApp Business + 12.00€

Professional

71
83
* Desde
  • 3 Utilizador incluído
    (Terá que ser sempre igual ou superior ao número de lojas) - utilizadores ilimitados
  • 1 Empresa incluída
  • 3 Lojas incluídas ( pode comprar ilimitadas)
  • Suporte Standard
  • Suporte Extra
  • Suporte Completo
  • Add On - valor mês
  • Utilizador adicional + 16.62 €
  • Empresas adicionais
  • Lojas adicionais + 13.85€
  • AU | Duas entidades/Franquias
  • CO | Contratos
  • ER | Embalagens retornáveis
  • N | Auto faturação
  • PR | Lotes, Nº de série, propriedades
  • P | SMS cloud+Integração
    WhatsApp Business

Standard

35
86
* Desde
  • 1 Utilizador incluído
    (Terá que ser sempre igual ou superior ao número de lojas) - utilizadores ilimitados
  • 1 Empresa incluída
  • 2 Lojas incluídas ( pode comprar ilimitadas)
  • Suporte Standard
  • Suporte Extra
  • Suporte Completo + 9.84 €
  • Add On - valor mês
  • Utilizador adicional + 16.62 €
  • Empresas adicionais
  • Lojas adicionais + 13.85€
  • AU | Duas entidades/Franquias + 11.88€
  • CO | Contratos + 11.88€
  • ER | Embalagens retornáveis + 11.88€
  • N | Auto faturação + 11.88€
  • PR | Lotes, Nº de série, propriedades + 11.88€
  • P | SMS cloud+Integração WhatsApp Business + 12.00€

Essentials

50
91
* Desde
  • 1 Utilizador incluído
    (Terá que ser sempre igual ou superior ao número de lojas) - só pode comprar até 5 utilizadores
  • 1 Empresa incluída
  • 1 Loja incluída
  • Suporte Standard
  • Suporte Extra + 5.95 €
  • Suporte Completo + 15.76 €
  • Add On - valor mês
  • Utilizador adicional + 16.62 €
  • Empresas adicionais
  • Lojas adicionais
  • AU | Duas entidades/Franquias
  • CO | Contratos
  • ER | Embalagens retornáveis
  • N | Auto faturação
  • PR | Lotes, Nº de série, propriedades
  • P | SMS cloud+Integração WhatsApp Business + 12.00€

Standard

76
83
* Desde
  • 1 Utilizador incluído
    (Terá que ser sempre igual ou superior ao número de lojas) - utilizadores ilimitados
  • 1 Empresa incluída
  • 2 Lojas incluídas ( pode comprar ilimitadas)
  • Suporte Standard
  • Suporte Extra
  • Suporte Completo + 9.84 €
  • Add On - valor mês
  • Utilizador adicional + 16.62 €
  • Empresas adicionais
  • Lojas adicionais + 13.85€
  • AU | Duas entidades/Franquias + 11.88€
  • CO | Contratos + 11.88€
  • ER | Embalagens retornáveis + 11.88€
  • N | Auto faturação + 11.88€
  • PR | Lotes, Nº de série, propriedades + 11.88€
  • P | SMS cloud+Integração WhatsApp Business + 12.00€

Professional

107
89
* Desde
  • 3 Utilizador incluído
    (Terá que ser sempre igual ou superior ao número de lojas) - utilizadores ilimitados
  • 1 Empresa incluída
  • 3 Lojas incluídas ( pode comprar ilimitadas)
  • Suporte Standard
  • Suporte Extra
  • Suporte Completo
  • Add On - valor mês
  • Utilizador adicional + 16.62 €
  • Empresas adicionais
  • Lojas adicionais + 13.85€
  • AU | Duas entidades/Franquias
  • CO | Contratos
  • ER | Embalagens retornáveis
  • N | Auto faturação
  • PR | Lotes, Nº de série, propriedades
  • P | SMS cloud+Integração
    WhatsApp Business

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